Tônico – utilidade e resenha Davene Higiporo

Hoje venho mostrar o tônico que eu tenho usado: Davene Higiporo para cuidado facial – etapa 2. A Davene formulou 3 linhas para cada tipo de pele: normal a seca, mista a oleosa e com acne. Optei pela linha para pele com acne.

Comprei o etapa 2, equilíbrio, porque já tenho meu sabonete Cleanance . A etapa 3 de hidratação eu completo já com protetor solar com propriedades hidratantes, então não julgo necessário. Mas quem quiser testar essas outras duas etapas faça e depois volte para contar!

adstringente davene higiporo

Mas enfim, o que diz: O Tônico Adstringente Higiporo remove as impurezas dos poros e controla a oleosidade da pele. Formulado com VitaCell e minerais de zinco que auxiliam na vitalidade celular e promovem uma pele mais tonificada e saudável.

O que eu achei: Conheço pessoas que têm um certo preconceito com a Davene por dizer que os produtos fazem pouco efeito, mas eu particularmente tenho a pele sensível e gosto, portanto não pensei 2x antes de pegar meu frasquinho na farmácia! Ele tem textura 100% líquida, transparente, cheirinho gostosiiinho que só, e não deixa nada ardido. Gostei do fato de ter minerais na sua formulação, pois assume de certa maneira o papel de água termal no produto.

Usando em conjunto com um bom sabonete para pele oleosa ele faz um ótimo trabalho! Por ter 120ml eu coloquei uma parte dele numa embalagem menorzinha para carregar na bolsa.

O único ponto negativo, mas só porque sou fresca, é que ele poderia ser spray. Sei lá, eu prefiro, pois tenho mais controle do que está saindo. Esse outro frasco que eu disse ter usado é com spray e acho que fica bem mais prático.

Nota 9.

Alguém já usou ou tem alguma indicação de outro tônico?

Beijinho.

LOGO p

Se curtiu compartilhe!
Facebook Twitter Email