Tendência: Colar de corda

A moda navy com os nós e amarrações de corda (ou cordas diferentes juntas) veio com tudo e está em vários acessórios como bolsas, cintos, colares e pulseiras. Quem me conhece sabe que uma coisa que eu não costumo seguir é tendência, mas já que entrou na moda… Vamos aproveitar! E por isso hoje vim mostrar um pouco sobre meu acessório favorto: os colares. E de cordas.

COLAR DE CORDA 800 COLAR DE CORDAO COM NO 800

COLAR DE CORDAS 800

COLAR MAXI DE CORDA COM BOLA E TASSEL 800

 

As peças estão vindo misturadas com os mais diversos elementos e, por isso, atendem muitos gostos. Mas a personalidade de quem usa esse tipo de peça costuma ser mais arrojada, mais forte.

COLAR MAXI DE CORDAS COM PINGENTE DE DRUZA 800

COLAR MAXI TRIPLO COM CORDAS RENNER800

 

 

Eles podem ser usados com peças neutras, minimalistas, independente da cor. Ou se forem mais discretos é o inverso: as roupas podem ser estampadas que fica lindo! Se você gosta e quer entrar nessa tendência, não pode ter medo de chamar atenção por onde passar, pois justamente essa mistura com diversos outros materiais pode criar peças mais étnicas e/ou mais elegantes. Colar de corda é tendência forte e veio com tudo nessa estação, misturado a materiais como resinas, madeira, metais, etc. Eu tô amando essa moda!

 

 

 

colar ouro velho corda renner colar rosa corda

colar ouro velho renner 2

Todos os exemplos acima foram pegos no site das lojas Renner e têm preços que variam de R$39,90 a R$59,90, o que acho até um preço amigo. Quando feitos de maneira artesanal o valor sobe bastante!

O que vocês acham dessa tendência? Usariam ou não? Eu admito que só não compro porque tô pobre! hahaha E uma coisa importante precisa ser pensada: equilibrar o tamanho do colar com os brincos é primordial, ok? Então quanto maior o colar, menor os brincos. Se possível, nem use ou escolha pontos de luz ou pequenas peças de cor. A não ser que você queira parecer que escolheu uma melancia para pendurar no pescoço no meio duma escola de samba hahaha Não me responsabilizo!

Ah, não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscreverem no meu canal no YouTube! Faço tudo com o maior carinho pra vocês!
Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

Aproveita e assina a newsletter pra receber direto no seu e-mail todos os posts que saírem aqui!

logo mag

Se curtiu compartilhe!
Facebook Twitter Email