Óleo de côco Yenzah Sou + Cachos

Recebi os 3 óleos de côco da Yenzah da linha Sou + Cachos e vim contar TUDO pra vocês! Oba! Mas relaxa que, mesmo com esse nome, cada óleo pode ser usado por cabelos lisos também, tá?

Yenzah oleos de coco capa

Testei os 3 e tentei fazer uma resenha mais completa possível falando sobre os 3, mesmo sabendo que nem todos poderiam se dar tão bem no meu cabelo. E foi mais ou menos isso mesmo que aconteceu comigo! Aperta o PLAY pra saber mais!

 

Deixei as indicações e composições de cada óleo aqui para vocês, mas já aviso que é tudo liberado para Low e No Poo, meu povo! Clica na foto que amplia!

Yenzah oleos de coco compos

O Óleo de Côco com Abacate tem aquele cheiro clássico de produtos à base de côco. É uma delícia! Ele é indicado para quem tem fios grossos. Promete reparação fortalecedora, além de acabar com o frizz.

Já o Óleo de Côco com Macadâmia tem um cheirinho floral bem delicado e é próprio para quem tem fios finos. Foi o que mais se adaptou aos meus cabelos durante a finalização. 2 gotinhas são suficientes para todo o meu cabelo. Promete maciez, toque suave e nutrição aos cabelos.

Já o Óleo Premium é o de textura mais leve e mais fácil de aplicar (tem menos chance de pesar nos fios), se você tiver cabelos oleosos como os meus. Fiquei pagando paixão por ele! Sobre o cheiro eu não sei traduzir, mas é bem bom! Rs Ele promete nutrição e hidratação aos fios.

Todos têm embalagem com tampa pump e a trava da tampinha de plástico é bem resistente, então não deve abrir numa viagem, por exemplo! Todas comemora \o/

Além disso, a Yenzah não testa os produtos em animais segundo a lista da PEA, o que é um ponto extra, né? E têm ph 4,5, ótimo para selar as cutículas e ajudar no tratamento dos fios! Maravilha!

Cada óleo contém 60ml, o que vai durar uma vida inteira pra mim que uso pouco (mas nem tanto assim se você tiver fios secos) e custa R$27,90 no site da Yenzah. Você também pode encontrar em perfumarias, lojas de produtos de beleza e algumas farmácias também.

 

E aí, o que acharam?

Ah, não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscreverem no meu canal no YouTube! Faço tudo com o maior carinho pra vocês!
Facebook | Instagram | Google+ | Youtube

Aproveita e assina a newsletter pra receber direto no seu e-mail todos os posts que saírem aqui!

logo mag

Se curtiu compartilhe!
Facebook Twitter Email