Electric Ink Essential Care Tattoo Cream Cicatrizante

Quando fiz o post sobre porquê não usar Bepantol na tatuagem (veja aqui), já estava pensando na resenha que faria sobre esse produto cicatrizante excelente. É o Electric Ink Essential Care Tattoo Cream.

eleink03

Trata-se de um creme super hidratante para peles com cortes e feridas, especificamente tatuagens. A Electric Ink é uma marca nacional de renome, especializada em materiais para tatuagens, e amplamente utilizada por tatuadores dentro e fora do país.

eleink01

 

Ela tem a textura espessa, com cheirinho de limpeza, sabe? Não sei explicar ao certo, mas acho muito gostoso. Fui ensinada pelo meu tatuador a proceder da seguinte maneira: jogar água bem quente, depois gelada e então passar uma camada bem fina do creme. Fazer o mesmo procedimento 2x/dia até que a tatuagem cicatrize.

Tenho 7 tatuagens atualmente e apenas nas duas últimas usei a Electric Ink Essential Care. Como a maioria das minhas tatuagens é bem pequena, creio que não tenha sido necessário nelas, entretanto entrei na onda de fazer desenhos maiores e coloridos, então são necessários maiores cuidados. Contei no outro post que passei Bepantol na penúltima e por isso tive que retocá-la logo depois. Após isso finalmente usei a Electric Ink Essential Care e fiquei plenamente satisfeita. A descamação foi mínima – quem tem tatuagem sabe que geralmente fica aquela camada grossa sobre o desenho – e com uma pele bem fininha. Excelente.

Essa são as últimas tatuagens. 🙂 A da esquerda foi a penúltima, já a flor fiz há pouquíssimo tempo, dia 11/07. Essa foto é o dia que foi feita, pois ainda está cicatrizando.

tatuagem creme eletric ink

Quem estiver pensando em se tatuar vale a dica de creme para cicatrização. Uso e aprovo com louvor!

Beijinho!

logo mag

 

Se curtiu compartilhe!
Facebook Twitter Email